Testemunhos de fidelidade a Jesus

Estejamos atentos: cada vez mais estamos sendo testados; está se fazendo o censo dos homens fiéis a Deus, não tenhamos dúvidas disso, e então sendo escolhidos os capazes, os fortes, os determinados. Não necessariamente aqueles que apregoam a palavra do Senhor, os médiuns, não! Não se trata de ter atividade; trata-se de ser o que se deve ser: cristão.
Neste momento em que estamos sendo testados, procuremos nós, os fracos, os sofridos, os iniciantes, os que estamos começando a trabalhar na vinha do Senhor, analisar o nosso próprio pensamento, o nosso próprio sentimento. Vejamos se somos capazes de passar por testes, se estamos preparados para eles; se estamos aptos a enfrentá-los; se o Senhor nos considera dignos de um testemunho; se estamos preparados para esse testemunho, para que, depois, à semelhança de Simão Pedro, não venhamos a chorar. (...)
A paz de nosso Senhor esteja com todos nós! Que possamos ter um término de reunião com muitas alegrias, e que cheguem a seus lares em paz! Fazendo força para prestar atenção ao culto do Evangelho propriamente dito, estaremos preparados para os testemunhos a que a vida nos chama.
Muita paz, meus irmão!
Antônio de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...