Roteiro Seguro

Roteiro Seguro
Roteiro Seguro
“Eu estou convosco, e meu apóstolo vos ensina (...) preparai-vos, cativos da vida, para um dia vos lançardes, livres e felizes, no seio daquele que vos criou(...)” (Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo, 3.ed. CELD. Cap. VI, item 6.)

Meus irmãos.

Os espíritos aqui presentes pedem que se fale, em nome de todos eles, sobre a divulgação de O Evangelho Segundo o Espiritismo, cujo aniversário de lançamento ocorre neste mês de abril.

Para nós, do mundo espiritual, estudar este livro é o mesmo que nos prepararmos para a convivência com os espíritos que sofrem, ao mesmo tempo que pretendem encaminhar-se para as lutas reencarnatórias.

A vida, complexa para quase todos os homens, pede um roteiro, um rumo, para que aqueles que sofrem, seguindo-o, encontrem o melhor caminho na direção do bem.

Devidamente inspirado, Allan Kardec sentiu que nas máximas cristãs, apoiadas nas mensagens do mundo invisível, poderia ele organizar um roteiro que orientasse o homem da Terra para o exame de suas dores, em seus momentos de angústia. Cultivando esse roteiro, o homem chegará ao limite de suas provas amparado por uma força positiva e sempre agindo em consonância com a pureza do Evangelho, com o bem, com a verdade.


O Evangelho Segundo o Espiritismo é dos livros mais apreciados do meio espírita; é dos livros de maior sustentação para a humanidade terrena. Todos aqueles que lhe lerem as páginas encontrarão não somente segurança e apoio, mas roteiro seguro para os problemas dos dias de hoje e para os que possam vir.

Continuemos nas lides terrenas a estudá-lo, preparando-nos para o futuro. Sentimos que o homem terreno deve estar preparado para múltiplas dificuldades a serem vencidas na Terra, e o caminho mais seguro é, ainda, o estudo deste apreciado livro de orientação moral.

Que Deus, Jesus e os bons espíritos, que acompanham a todos vocês de perto, possam inspirá-los, sempre, para esse aprendizado sublime através de O Evangelho Segundo o Espiritismo!

Que Deus nos ajude, abençoe, conduza e proteja, agora e sempre!

Paz, para todos vocês, caros filhos!

Muita paz!



Autor: Hermann
Do livro: Palavras do Coração, vol. 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...