Kardec

Kardec
Kardec
Em nossas fileiras, cuidemos para divulgar o Consolador com qualidade e respeito. Jamais façamos, da hora da pregação, um show em que os pândegos do mundo se apresentam para divertir as massas.

Espiritismo é doutrina séria, que expressa alegria nas ideias sublimes que divulga e tem como objetivo o esclarecimento e conforto espiritual.

Não façamos da mediunidade um jogo de adivinhação em que a buena dicha engana e diverte, repudiemos, com postura cristã, as tentações do dinheiro e da corretagem.

Edifiquemos Centros onde a burocracia não atrapalhe a simplicidade do Evangelho e as portas estejam sempre abertas aos necessitados de todo jaez.

Ergamos obras benemerentes que eduquem e libertem, evangelizando e transformando o homem.

Apresentemo-nos com coragem, a fim de que nossas instituições alcancem os objetivos que os Espíritos do Senhor vêm traçando para o Espiritismo na Terra.


Portanto:Exaltemos Kardec, dissecando o Pentateuco com probidade e competência; respeitemos Kardec, divulgando a Doutrina com responsabilidade cristã; homenageemos Kardec, vivendo o Consolador; dignifiquemos Kardec, abandonando o fanatismo que cega e alucina; valorizemos Kardec, colocando as verdades espíritas ao alcance de todos; honremos Kardec, evitando que interpretações pessoais desvirtuem a Revelação; estudemos Kardec, a fim de permanecermos fiéis ao Evangelho.



Autora: Yvonne Pereira
Do livro: Yvonne entre Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...