Estudos Espíritas, Caminho para Elevação

Estudos Espíritas, Caminho para Elevação
Estudos Espíritas, Caminho para Elevação
Jesus Cristo nos ajude, abençoe e fortaleça, agora e sempre!(...) 

Almas sofridas, inquietas, desastradas, capazes de criar desarmonia nos lugares aonde vão... certamente que isto caracteriza o seu estado interior, que pede uma necessária mudança, transformando-a s para melhor, fazendo com que sejam equilibradas. É isto o que vai ser pedido a tais almas, no mundo dos espíritos: que se transformem em espíritos sadios, equilibrados e voltados para o bem. 

Quando, por qualquer forma de desassossego interior, nos inclinamos ao desequilíbrio, e cultivamos essa forma de viver, com certeza precisamos de tempo para meditar, refletir e nos transformar. 

Ora, as sessões de estudo de uma casa espírita tal como a nossa propõem justamente a reflexão. Seus estudos induzem a pensamentos elevados, e o resultado será o equilíbrio daqueles que sincera e devotadamente se voltarem para esses estudos.(...) 


Busquemos melhorar-nos, todos os dias, sabedores que somos, de que fatalmente viveremos no mundo dos espíritos, o mundo verdadeiro, e precisaremos estar em paz, com conhecimento, com sentimento e, naturalmente, com a ideia de Deus. 

Todos os estudos espíritas tendem a fazer com que o homem crie esse estágio de elevação que o há de transformar em um ser sadio e bom. 

Busquemos entender as lições, mais uma vez, e trabalhemos a própria ideia.(...) 

Que o bondoso Mestre Jesus nos ajude e ilumine sempre!(...) 

O abraço do Hermann, sintetizando o abraço de todos os demais irmãos aqui presentes. 

Graças a Deus! 



Autor: Hermann
Do livro: Palavras do Coração, vol. 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...