Estudar, Aprender, Trabalhar o Sentimento

Estudar, Aprender, Trabalhar o Sentimento
Estudar, Aprender, Trabalhar o Sentimento
Que o amor único de Deus inspire todas as almas para o bem!

Os homens desencarnam, as ideias permanecem. Muitas vezes, os indivíduos buscam fixar suas lembranças nos chamados túmulos suntuosos. Contudo, quando não possuem ideias, nada fica de referência a eles.

Há pessoas que tentam perpetuar conceitos, pensando ser esses conceitos a base total da vida e da realidade. Lutam, defendem ideias, proclamam verdades; mas, por esquecerem que são imortais e que, portanto, as ideias podem transformar-se no decorrer dos tempos, deixam de ser lembrados por aqueles que acompanham o progresso.

Assim, meus irmãos, procuremos sempre progredir, sempre estudar, sempre aprender, sempre trabalhar o próprio sentimento. Cada vez que nos adiantamos, diante do plano espiritual, é sinal de que construímos em nós uma base mais avançada de conhecimentos. E todas as vezes que o nosso conhecimento não seja suficiente, Deus nos coloca em condições de aprender mais.


Assim, todos os espíritos imortais, como o somos, estamos caminhado, elevando-nos, progredindo, chegando ao objetivo maior que é o da paz e da elevação. Busquemos, portanto, estudar, fixar os conhecimentos elevados e jamais desistir. Quando um homem desiste de caminhar, quando ele deixa de querer progredir, está se candidatando a uma das formas piores da chamada depressão. Cada um de nós precisa guardar no íntimo ser que somos imortais e que devemos valer pelo espírito que somos, nada mais do que isso.

Que Deus e Jesus nos ajudem e abençoem, transmitindo-nos, sempre, calma e serenidade!



Autor: Antonio de Aquino
Do livro: Inpsirações do Amor Único de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...