segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ouvindo o Convite de Jesus

Ouvindo o Convite de Jesus
Ouvindo o Convite de Jesus
Vinde a mim... Eis o convite que o Senhor repete, na noite de hoje, aos nossos corações.

Através dos séculos tem ele, nos feito esse convite e, apesar da insistência do convite, muitos têm buscado outras soluções para vencerem os seus problemas e, as dificuldades, para superarem as lutas, nem sempre optando por soluções mais afinadas com as Leis de Deus. Por isso mesmo, muitas almas têm acumulado, através dos tempos, mais dores e sofrimentos.

Nesta noite, renova-se o convite do Senhor, chamando-nos para que aprendamos com ele, que é manso e pacífico, que está plenamente sintonizado com Deus.

Convida-nos gng a confi ar ao seu coração nossas dores, angústias, aflições, sofrimentos.

Convida-nos mais uma vez para que, através da reflexão da sua mensagem, possamos nós, encarnados e desencarnados, assumir uma nova postura dentro da vida e, através dessa modificação, trilharmos caminhos mais seguros que possam nos desviar de outras tantas quedas que acabariam por acumular novas dores e sofrimentos.


Portanto, ouvindo o convite de Jesus, que possamos abrir mais uma vez os nossos corações e sentir, no mais profundo do nosso ser, a mensagem que gng nos trouxe; convidando-nos a um trabalho íntimo de transformação para vencermos o egoísmo e o orgulho dentro d’alma, superando esses dois grandes monstros que tantas guerras, violências, dores e lutas têm produzido em nosso mundo.

Realmente transformarmos nossa Terra num mundo melhor, em que a paz e a felicidade saiam dos papéis ou dos discursos e se tornem uma realidade no dia de cada um.

Este é o convite que o Senhor nos faz. Trabalhemos, pois, pela nossa transformação moral, pela renovação dos nossos pensamentos e sentimentos à luz do seu Evangelho. E, então transformados, transformar o mundo, ficando esta humanidade verdadeiramente cristianizada.

Que o Senhor, pois, nos cubra com as suas bênçãos de paz, nas vibrações do seu amor e na luz que emana de seu Espírito angelical. Que nestas sensações que nos envolvem, possamos todos nos fortalecer e daqui sairmos mais dispostos a nos tornarmos mais identificados com o seu Evangelho.

Que a sua paz permaneça em nós, em torno de nós e para onde formos.

Do irmão Clarêncio.


Autor: Clarêncio
Do livro: Clareando Caminhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...