Magnetismo

Magnetismo
Magnetismo
A fé ardente, a vontade, a prece, a evocação das potências superiores, sustentam o operador e o sensitivo. Quando ambos estão unidos pelo pensamento e pelo coração, a ação curativa é mais intensa.

A exaltação da fé, que provoca uma espécie de dilatação do ser psíquico e o torna mais acessível aos influxos do Alto, permite admitir e explicar certas curas extraordinárias realizadas nos lugares de peregrinações e santuários religiosos. Esses casos de curas são numerosos e apoiados em testemunhos
muito importantes para que se possa colocá-los todos em dúvida. Eles não são especiais para esta ou aquela religião: encontram-se, indistintamente, nos meios os mais diversos: católicos, gregos, muçulmanos, hindus.

Desembaraçado de qualquer disposição teatral, de qualquer móvel interesseiro, praticado com um objetivo de caridade, o magnetismo torna-se a medicina dos humildes e dos crentes, do pai de família, da mãe para seus filhos, de todos aqueles que sabem amar. Sua aplicação está ao alcance dos mais simples. Ela exige apenas a confi ança em si, a fé no infinito poder que faz irradiar por toda a parte a força e a vida. Como o Cristo e os apóstolos, como os santos, os profetas e os magos, cada um de nós pode impor as mãos e curar, se tivermos amor aos semelhantes e a ardente vontade de os aliviar.



Autor: Léon Denis
Do livro: No Invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...