O laboratório espiritual


O laboratório espiritual
O Laboratório Espiritual
Reunimo-nos com programas definidos.

Retornamos ao nosso laboratório espiritual trazendo tarefas específicas.

Aqui nos postamos a serviço de uma causa que se chama caridade fraternal aos desencarnados. 

Em qualquer mister, somos sempre convidados a uma atitude dinâmica, uma postura de vigília e uma disposição para o serviço. 

O êxito do nosso empreendimento mediúnico depende, sobretudo, desses requisitos essenciais que se somam a outros relevantes, em um intercâmbio de atividade perfeitamente harmônica. 

Os nossos irmãos desencarnados trazem-nos preciosas lições, que não podem ser perdidas porque o cansaço nos leva à sonolência, ao desinteresse, ou porque, simplesmente, por uma ou outra razão, justificável ou não, encontramo-nos desmotivados para o ministério a que nos dedicamos. 


O breve espaço de tempo hebdomadário, que reservamos à terapêutica para os nossos irmãos sofredores, significa um brevíssimo tempo que não pode ser prejudicado por negligência ou por outro motivo qualquer. 

Conclamamos, pois todos os companheiros, à vigilância dinâmica pela oração, pela concentração, pelas reflexões saudáveis, cooperando ativamente com os obreiros da doutrinação e com os necessitados da evangelização. 

Oremos, pois, e trabalhemos com eficiência. 


João Cléofas
Do livro: Suave Luz nas Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...