Comprometimento com o bem

Comprometimento com o bem
Comprometimento coo o bem
“Entre todos aqueles que ouvem a palavra divina, poucos são os que a guardam e a colocam em prática... Eis por que Jesus disse: Haverá muitos chamados e poucos escolhidos.” (Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo, 3.ed. CELD. Cap. XVIII, item 2.)


Que Jesus Cristo esteja com todos vocês, agora e sempre!

(...) Todas as vezes que estivermos relacionando os nossos feitos ou pensando no que deixamos de fazer, deveremos nos lembrar de que a Doutrina Espírita tem para nós o tempo seguro quanto às realizações da nossa própria encarnação. Ela nos direciona, orienta-nos, mas também, simultaneamente, alerta-nos: o que não for bem feito, o que não for concluído corretamente ou o que não se fizer terá que se fazer de uma outra vez, numa outra circunstância, talvez diferente, pior ou não; certamente, sem aqueles grandes amigos que estariam ao nosso lado, se tivéssemos feito o bem que deveríamos fazer, na hora e ocasião certas.


(...) Nós, que algumas vezes ainda encontramos companheiros que questionam: “Será que estamos fazendo corretamente tudo o que deveríamos fazer?” responderemos afirmativamente, mas poderemos acrescentar para cada um: “Por favor, faça bem feito desde cedo, para não ter lutas provacionais tão graves no fim da sua existência ou numa existência tão dolorosa. Faça tudo corretamente; ande corretamente; faça o bem que lhe for possível; cumpra os deveres cristãos. Aí, sim, você será um escolhido do Senhor.

(...) Que Jesus Cristo nos ajude, nos proteja e nos conduza, agora e sempre!

Paz para todos vocês!

O abraço do Hermann para todos os corações presentes.



Autor: Hermann
Do livro: Palavras do Coração, vol. 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...