Jesus, o Modelo

Jesus, o Modelo
Jesus, o Modelo
625. Qual é o tipo mais perfeito que Deus tem oferecido ao homem para lhe servir de guia e de modelo?

“Vede Jesus.” (Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, 1. ed. CELD. Pergunta 625.)



Falar de Jesus sempre traz para os corações humanos a força espiritualizada e a alegria de vermos seu trabalho se expandir, pouco a pouco, nos corações humanos.

As lutas, os problemas e as dificuldades se ampliam, mas se amplia, também, no coração do homem, a necessidade de buscar uma solução que o faça engrandecer-se diante da própria dificuldade.

Busquemos, caros irmãos, a resposta para todos os nossos anseios e problemas na Doutrina Cristã. Busquemos em Jesus o modelo de comportamento. Façamos nossas atividades junto a ele. Cumpramos o nosso papel.

Diante da dor, da dúvida, da ansiedade, dos obstáculos, enfim, saibamos conservar no coração a imagem de Jesus. Saibamos conservar, no nosso íntimo ser, sua doutrina, e ele nos dirá palavras de estímulo, de trabalho, palavras que nos conduzirão pela vida afora. E nada melhor do que lembrar que ele realmente conduz nossos destinos!


Seremos felizes se com ele continuarmos a viver. Sigamos-lhe os exemplos e trabalhemos pela nossa melhoria interior. Que ele nos ajude e abençoe!

Aos doentes, aos que sofrem, aos que estão aqui, na presente sessão, buscando apoio espiritual, paz! Procurem agir no bem, procurem evitar exageros e os trabalhos de passes junto a vocês produzirão as
curas que todos desejam.

Muita paz e muita felicidade!

O abraço do Hermann para todos.

Graças a Deus!



Autor: Hermann
Do livro: Palavras do Coração, vol. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...