Reencarnação e Bondade Divina


Reencarnação e a bondade divina
Todos ouvimos falar da reencarnação. Neste mês, estamos falando sobre esse tema. E as meditações ocorrem naturalmente e as pessoas buscam entender o motivo do retorno das almas para a nova vida material. Em nossas meditações, devemos pensar, principalmente, na bondade de Deus, que nos permite o retorno para acertar os débitos de vidas anteriores. 

Como nós pensamos neste aspecto da bondade do Senhor, podemos dizer, sem medo de errar, que estamos sob a direção de um Pai de amor e de bondade, que não quer a nossa destruição, mas quer a nossa transformação. 

Busquemos entender, desse modo, as lutas da vida humana, os problemas por que todos passam, as dificuldades que as criaturas vivenciam, as inquietações dos seres, como sendo, todas elas, episódios do progresso da própria alma. 


Não nos desestimulemos nem nos achemos abandonados pela bondade de Deus, quando estivermos passando por dificuldades; ao contrário, busquemos entender que são momentos de aprendizado para as criaturas e que são importantes na vida do espírito imortal. 

Que a bondade de Deus ainda nos faça refletir sobre a reencarnação, como sendo ela um meio normal, natural, um meio de bondade, de promover o equilíbrio do ser e a Lei. 



Autor: Hermann
Do Livro: Palavras do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...