![]() |
Mediunidade, veículo Divino de instrução |
Energia produtiva, quando capaz de transmitir conceitos orais ou escritos, a mediunidade é fonte igualmente de poder da espiritualidade, ajudando na educação do homem terreno, tornando-o mais apto a entender o homem espiritual.
A mediunidade é uma força que Deus deu ao homem, e esta desabrocha na criatura ou junto dela no momento em que a mesma esteja preparada para absorver-lhe o ensino ou desenvolver-lhe o trabalho. Por isso mesmo, quase todos aqueles que se esquecem do compromisso firmado na espiritualidade antes de
reencarnarem, e na Terra adiam o exercício da mediunidade, sentem-se como que desamparados, porque, em realidade, foi o compromisso assumido e não cumprido. Isto os torna tristes, desajeitados,
desajustados, inquietos, quando não sofredores.
A mediunidade é, portanto, um compromisso do homem para o homem, em benefício do homem, de modo que a cada um daqueles que a possuam servirá, de maneira clara e positiva, de amparo aos seus irmãos na jornada terrena.
Médiuns, trabalhemos! Iluminemos o nosso coração, façamo-lo vibrar ante o espetáculo da possibilidade das comunicações! Que o Bem, o eterno Bem que vive em torno de nós, sustente a todos na prática do exercício do bem, da caridade, através da própria mediunidade!
Autor: Balthazar
Do Livro: Pela Graça Infinita de Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós!